quinta-feira, 17 de maio de 2012

Comigo Ninguém Pode




Lançamento do sitcom "Comigo Ninguém Pode" da Cia Saúde Mental de Teatro

Data: 25 de maio de 2012
Horário: 19 horas

Não percam!!!

Acontece nesta sexta-feira, 25 de maio, às 19 horas, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, o lançamento do sitcom “Comigo Ninguém Pode”, produzido com a Companhia de Saúde Mental.

Dirigido por Oliver Souza, o sitcom “Comigo Ninguém Pode” conta a história de colegas de trabalho endividados que buscam maneiras de ganhar dinheiro fácil. Mas as únicas coisas fáceis são as atrapalhadas que eles se metem.

A Companhia de Saúde Mental promove o trabalho com caráter terapêutico e busca também incentivar as potencialidades e autonomia dos participantes dos serviços de saúde mental de Suzano.

“A expectativa é dar continuidade na sitcom lançando pelo menos um episódio por mês. Gravar com a Companhia de Saúde Mental foi prazeroso, pois são muito dedicados e talentosos”, destaca Oliver Souza.

Sitcom é abreviatura da expressão inglesa situation comedy "comédia de situação", para designar uma série de televisão com personagens comuns onde existem uma ou mais histórias de humor encenadas em ambientes comuns como família, grupo de amigos, local de trabalho.

O Centro Cultural Francisco Carlos Moriconi fica na Rua Benjamin Constant, 682, no centro da cidade. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário